Oi, o que você está procurando?

VALPARAÍSO

Desempregado leva cinco tiros em quadra ao lado de escola

Segundo testemunhas, o autor estava em uma moto na companhia de um comparsa

Imagem Ilustrativa

Um desempregado de 22 anos, que era procurado pela Justiça, levou vinco tiros na tarde deste domingo quando estava em uma quadra anexa à escola municipal Djanira dos Santos Beneti, em Valparaíso. Segundo testemunhas, o autor estava em uma moto na companhia de um comparsa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a ocorrência com informação de que havia uma pessoa caída necessitando de socorro, na rua Treze de Maio. Ao chegar no local os policiais constataram que o homem havia sido socorrido, e encontraram um rastro de sangue, que terminava na quadra da escola, onde havia apenas uma bicicleta vermelha.

Os policiais foram até a Santa Casa e a médica que prestou atendimento informou que a vítima havia sido baleada nas duas pernas, sendo três tiros na perna esquerda e dois na direita. Ele estava aguardando transferência para a Santa casa de Araçatuba, onde passaria por mais exames e avaliação para possível cirurgia para retirada das balas que ficaram alojadas.

Procurado

Os PMs também constataram que o desempregado era procurado pela Justiça, tendo contra ele um mandado de prisão preventiva. Ele é investigado de participação em um assalto no dia 7 de haneuro e uma loja no bairro Agrovila.

O homem disse aos policiais que não viu de onde surgiram os disparos e não sabe que foi o autor dos tiros. Ele disse apenas que estava quase indo embora da quadra, na presença de outro homem, quando foi atacado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
22