Oi, o que você está procurando?

Região

Deic apreende 300 tijolos de maconha e cocaína em Marília

Dois homens foram presos na ação; drogas estavam escondidas em caminhões próprios para o transporte de etanol

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), apreendeu 300 tijolos de maconha e cocaína em Marília – a cerca de 160 km de Araçatuba, no interior de São Paulo. Na ação, dois homens foram presos.

Os trabalhos foram desempenhados por equipes da 2ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat).

Os agentes descobriram, durante apurações, que duas carretas carregadas com combustível seriam utilizadas para disfarçar o transporte de entorpecentes e verificaram que o alerta dos veículos apontava para a rodovia João Ribeiro de Barros.

As equipes policiais se deslocaram para a rodovia e abordaram os dois caminhões no km 462. Foram realizadas buscas nas carretas, sendo localizados 100 tijolos de cocaína em uma e 200 tijolos de maconha em outra. Os dois motoristas foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Os entorpecentes, que somaram 268 quilos, foram apreendidos para perícia e, de acordo com as investigações, seriam levados pelos criminosos até a cidade de São Paulo para abastecer pontos de vendas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30