Oi, o que você está procurando?

Em dois dias

Covid-19 mata GCM aposentado, a esposa e a cunhada em Araçatuba

As três mortes ocorreram de sexta-feira (2) a domingo (4), na Santa Casa e no PSM de Araçatuba

Luiz Sebastião e a esposa Fátima Mercedes Ferreira Sebastião não resistiram (Foto: Rede Social)

A Covid-19 matou três pessoas da mesma família, de sexta-feira (2) até este domingo (4), em Araçatuba (SP).

O GCM (Guarda Civil Municipal) aposentado Luiz Sebastião, 74 anos, morreu vítima da doença na noite de domingo. Na manhã no mesmo dia, a esposa dele, Fátima Mercedes Ferreira Sebastião, 68 anos, havia perdido a batalha para a doença. Ambos estavam internados na Santa Casa de Araçatuba.

Na sexta-feira, a cunhada de Luiz e irmã de Fátima, Maria Cenira Ferreira Sebastião, 65, também morreu por coronavírus. Ela estava no pronto-socorro municipal à espera de uma vaga para tratamento intensivo na Santa Casa.

homenagem

Na tarde desta segunda-feira (5), a GCM de Araçatuba prestou uma homenagem ao servidor aposentado na frente do cemitério Recanto de Paz, onde ocorreu o sepultamento.

Com sirene e giroflex das viaturas ligados, as equipes de plantão se despediram do companheiro de farda. A homenagem foi filmada e compartilhada em grupos de WhatsApp e em redes sociais de membros da corporação, de familiares e amigos das vítimas.

A família já estava enlutada pela morte do irmão de Luiz e marido de Maria Cenira, Jesus Sebastião, ocorrida em 17 de outubro do ano passado por infarto. Os dois irmãos eram casados com as duas irmãs.

Amigos também se pronunciaram por meio das redes sociais:

“… há cinco meses, o Senhor, nosso Deus, tomou para Si, o irmão Jesus (Outubro 2020), sexta-feira, 02/04/2021, tomou para Si, a irmã Cenira, esposa do irmão Jesus; ontem, 04/04/2021, tomou para Si, a irmã Fátima Mercedes e seu esposo, Luiz Sebastião, todos obreiros da Casa do Senhor, Igreja Manancial Ipanema”, escreveu Marisa Pereira Pina, amiga e integrante da Igreja Manancial.

Cenira e Jesus Sebastião, de pé, e
Fátima e Luiz Sebastião, sentados (Rede Social/ Reprodução)

Veja vídeo da homenagem prestada pela GCM de Araçatuba:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
42