Oi, o que você está procurando?

Região

Coordenadora é presa em flagrante acusada de esfaquear mulher

Crime ocorreu em Braúna, pouco depois das 18h, em um imóvel no Jardim Planalto

Uma coordenadora de vendas de 37 anos foi presa em flagrante, na noite de segunda-feira (26), em Braúna, acusada de esfaquear outra mulher, de 44. A vítima, segundo o boletim de ocorrência, foi hospitalizada e passaria por cirurgia na Santa Casa de Penápolis. O crime ocorreu pouco depois das 18h no bairro Jardim Planalto.

Conforme o BO, uma equipe da Polícia Militar patrulhava pela cidade, quando foi acionada a comparecer em uma residência na rua Mário José Costa, onde havia uma mulher ferida com golpe de faca. Chegando ao imóvel, os PMs encontraram a vítima caída no corredor. Ela estava consciente, com um ferimento na barriga e sangrando muito, não sabendo dizer o que aconteceu no local.

Confusão

Uma cabeleireira de 47 anos, que seria proprietária da casa, contou que houve uma confusão e que, após a mulher ser golpeada, pegou a faca da coordenadora e a colocou no chão, ao lado de uma árvore na calçada. Ela foi encontrada e apreendida. Os policiais fizeram buscas e foram até a casa da investigada, na avenida Eliza Morelli Escoparim, encontrando-a no local. Ela negou o crime, alegando apenas que discutiu com a vítima.

A mulher foi levada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico, por apresentar escoriações no braço e hematoma no joelho. Na sequência, foi conduzida ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Um advogado esteve acompanhando os trabalhos. Investigadores foram até o imóvel, tendo a versão dita pela cabeleireira confirmada por outra testemunha. A vítima não foi ouvida por ainda estar hospitalizada.

O delegado plantonista, diante dos fatos, decidiu pela prisão da coordenadora. Ela, que seria encaminhada para uma unidade prisional feminina da região, responderá pelo crime de lesão corporal de natureza grave. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24