Oi, o que você está procurando?

Utilidade Pública

Comércio de Araçatuba tem novo horário durante a semana

Horário do comércio varejista de rua e Calçadão passa a ser das 11h às 18h, de segunda a sexta, e das 11h às 15h, aos sábados

Um acordo entre o Sindicato dos Empregados no Comércio de Araçatuba (Sincomerciários), Sindicato do Comércio (patronal) e a administração municipal, definiu que o horário do comércio varejista de rua e Calçadão passa a ser das 11h às 18h de segunda a sexta-feira e aos sábados, das 11h às 15h.

As lojas dos shoppings estão autorizadas a funcionar das 11h às 19h todos os dias. Os supermercados, que também abrem todos os dias, podem funcionar até as 20h. Estes horários entraram em vigor nessa terça-feira (20) com direitos trabalhistas retroativos à segunda (19).

As novas regras Plano de Retomada do Governo do Estado de São Paulo em razão da pandemia do coronavírus determinam que o comércio varejista pode abrir às 11h devendo fechar às 19h, com, no máximo, 25% de sua capacidade de atendimento.

No entanto, os municípios podem se adequar à sua realidade, desde que respeitem os limites impostos pelo governo do Estado. Havia a proposta de o comércio varejista de rua funcionar das 10h às 18h de segunda a sexta-feira, que não foi aceita pela administração municipal.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE