Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Comerciante é presa em flagrante por tráfico no Água Branca

OS PMs realizaram buscas no interior do bar e localizaram embaixo do balcão, uma caixa de madeira contendo um saco plástico com 26 pinos com cocaína

Uma comerciante de 57 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em um bar no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba, no início da noite desta quinta-feira (1). Na ação eles apreenderam 27 pinos contendo cocaína e também detiveram dois suspeitos.

Policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Água Branca e quando passaram em frente a um bar viram um indivíduo comprando alguma coisa por uma abertura que tem no muro do estabelecimento.

O rapaz, ao ver a viatura, guardou alguma coisa no bolso, seguiu um pouco mais a frente e sentou ao chão. Como os policiais já tinham denúncias de que no local ocorria a venda de drogas, eles pararam para realizar a abordagem e localizaram no bolso do suspeito um microtubo contendo cocaína.

Em seguida os policiais entraram no bar, cuja porta estava fechada, e nesse local estavam um ajudante de pedreiro de 27 anos e a comerciante, a qual estava atrás do balcão mexendo em alguma coisa.

OS PMs realizaram buscas no interior do bar e localizaram embaixo do balcão, uma caixa de madeira contendo um saco plástico com 26 pinos com cocaína. O ajudante de pedreiro negou  propriedade da droga e disse que havia de chegar para comprar um acerveja.

A doa do bar disse que provavelmente a droga seria do ajudante, já que ela havia acabado de chegar no local, pois tinha deixado ele “tomando conta do bar”. Na caixa de madeira os policiais também encontraram R$ 668 em notas diversas.

Conforme denúncia, o ajudante é quem fornecia drogas para a comerciante revender. O rapaz detido na calçada com um pino de cocaína disse que é usuário e negou ter comprado a droga no estabelecimento.

A mulher foi presa em flagrante e ficou a disposição da Justiça. O ajudante de pedreiro, apesar de ter sido liberado, será investigado por envolvimento com o tráfico. O rapaz detido com um pino foi liberado após prestar depoimento e assinar Termo de Compromissado para comparecer no Juizado Especial Criminal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
27