Oi, o que você está procurando?

amarrado

Comerciante e família ficam reféns de bandidos por uma hora em Araçatuba

Comerciante de 68 anos foi amarrado e ficou debruço em uma cama sob a mira de revólver

Imagem Ilustrativa

Um comerciante de 68 anos, a esposa e a sogra ficaram reféns de três bandidos armados que invadiram a residência da família na rua Bandeirantes, no Jardim Sumaré, em Araçatuba. O assalto foi na manhã de quarta-feira (21) e o boletim de ocorrência foi registrado na noite desta quinta no plantão policial.

O comerciante relatou que por volta das 8h sua esposa, ao abrir uma porta que dá acesso a cozinha dos fundos, foi rendida a princípio por dois indivíduos, um portando uma faca e o outro uma arma de fogo. Os criminosos a obrigaram ir ao quarto onde estava o comerciante, que também foi rendido e amarrado, permanecendo de bruços na cama, enquanto a mulher permaneceu sentada.

Após a entrada dos dois indivíduos um terceiro criminoso entrou no quarto. A sogra do comerciante estava em outro quarto e também foi abordada e rendida. O bandido que estava com a faca ficou cuidando da esposa do comerciante e o que estava com a arma ficou com ele, o ameaçando, enquanto o terceiro criminoso saiu recolhendo os objetos do interior da casa.

As vítimas ficaram reféns dos bandidos por cerca de uma hora. Eles fugiram levando diversos pertences e o carro da vítima, um T-Cross. Entre os objetos os bandidos roubaram cinco televisores, uma caixa contendo cerca de R$ 8 mil em semi-jóias, R$ 5,7 mil em dinheiro,  vários pares de tênis, dois notebooks, três aparelhos de telefonia celular, câmera de sistema de segurança e vários frascos de perfumes.

O veículo da vítima foi encontrado abandonado na noite de quarta-feira no bairro Concórdia. Segundo as vítimas, os dois indivíduos armados eram magros, brancos, um com altura aproximada de 1,65m e o outro com 1,60m, e usavam máscaras e moletom. O terceiro era magro, altura aproximada de 1,72m, branco e usava capuz.

Segundo o comerciante, os indivíduos entraram por uma casa desocupada que faz divisa com a casa dele, que fica ao lado do estacionamento de um supermercado. Eles usaram uma corda para ter acesso ao quintal. A perícia técnica compareceu na residência e realizou os trabalhos periciais e apreendeu a corda utilizada pelos bandidos para escalar o muro.

A Polícia Civil está investigando caso. Quem tiver alguma informação que possa levar aos criminosos, pode denunciar pelos telefones 190 e 197, e não é preciso se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23