Oi, o que você está procurando?

Atualização

Com dados represados, Birigui confirma mais 13 óbitos por Covid-19

Desse total, 9 óbitos aconteceram em hospitais da região e estavam represados

A Secretaria Municipal de Saúde de Birigui comunicou nesta quarta-feira (7/4) mais 13 mortes provocadas pelo novo coronavírus. Desse total, 9 óbitos aconteceram em hospitais da região e estavam represados, sendo somente agora notificados no SIVEP-Gripe, sistema do Ministério da Saúde.

Essas mortes ocorreram em dezembro do ano passado e em março deste ano em hospitais públicos das cidades de Buritama, Penápolis, Ilha Solteira, Mirandópolis e Promissão, onde os pacientes estavam internados. A faixa etária das vítimas é de 20 a 84 anos.

A morte mais recente registrada é de uma mulher de 45 anos, que faleceu ontem (6/4) no Pronto Socorro Municipal. O boletim epidemiológico traz também três óbitos que estavam sendo investigados e tiveram a confirmação por exames.

Birigui soma 297 óbitos provocados pela doença desde o início da pandemia. Mais uma morte suspeita, de um homem de 65 anos, ocorrida ontem (6) entrou para o boletim epidemiológico. Agora são 24 mortes em investigação aguardando resultado de exame.

Casos

Também foram confirmados 124 novos casos da doença, aumentando para 9.943 o número de moradores que testaram positivo para covid-19 desde o início da pandemia. Desse total, 8.279 já estão recuperados. Há ainda 222 pessoas aguardando resultados de exames.

Óbito

Dia 06/4 – mulher de 45 anos que faleceu no Pronto Socorro Municipal. A data da internação não foi divulgada. Ela tinha doença cardíaca crônica.

Óbito em investigação confirmados 

Dia 27/3 – homem de 58 anos que faleceu na Santa Casa de Birigui. Ele foi internado no dia 26 de março e tinha doença cardiovascular crônica, diabetes e sequela de AVC.

Dia 29/3 – mulher de 53 anos que faleceu na Santa Casa de Birigui. Ela foi internada no mesmo dia do óbito e não tinha comorbidades.

Dia 2/4 – homem de 58 anos que faleceu na Santa Casa de Birigui. Ele foi internado no dia 27 de março e tinha obesidade.

Óbitos represados

Dia 23/12 – homem de 64 anos que faleceu no Hospital Regional de Ilha Solteira. Ele foi internado no dia 14 de dezembro e não tinha comorbidades.

Dia 27/12 – mulher de 55 anos que faleceu no Hospital de Penápolis. A data da internação e se ela tinha comorbidades não foram informados.

Dia 31/12 – homem de 88 anos que faleceu no Hospital Regional de Ilha Solteira. Ele foi internado no dia 22 de dezembro e tinha diabetes e obesidade.

Dia 31/3 – homem de 84 anos que faleceu na Santa Casa de Buritama. Ele foi internado no dia 19 de março e tinha doença cardíaca crônica e diabetes.

Dia 27/3 – homem de 76 anos que faleceu no Hospital Geral de Promissão. Ele foi internado no dia 19 de março e tinha doença cardíaca crônica, diabetes e obesidade.

Dia 24/3 – mulher de 50 anos que faleceu no Hospital Estadual de Mirandópolis. A data da internação não foi informada e ela não tinha comorbidades.

Dia 15/3 – mulher de 42 anos que faleceu no Hospital Estadual de Mirandópolis. A data da internação e se ela tinha comorbidades não foram informados.

Dia 12/3 – mulher de 20 anos que faleceu no Hospital Estadual de Mirandópolis. A data da internação e se ela tinha comorbidades não foram informados.

Dia 12/3 – homem de 34 anos que faleceu no Hospital Estadual de Mirandópolis. A data da internação e se ele tinha comorbidades não foram informados.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28