Oi, o que você está procurando?

Dados Atualizados

Brasil registra 1.480 novas mortes por Covid e total atinge 354.617

Segundo levantamento da Reuters, atualmente o país é responsável por uma em cada quatro mortes registradas em todo o mundo a cada dia

Foto: ONG Rio da Paz

O Brasil registrou nesta segunda-feira 1.480 novos óbitos em decorrência da Covid-19, o que eleva o total de vítimas fatais da doença no país a 354.617, informou o Ministério da Saúde.

Também foram contabilizados 35.785 novos casos de coronavírus, com o total de infecções no país avançando para 13.517.808, acrescentou a pasta.

O Brasil possui o segundo maior número absoluto de óbitos por Covid-19 no mundo, atrás somente dos Estados Unidos. Segundo levantamento da Reuters, atualmente o país é responsável por uma em cada quatro mortes registradas em todo o mundo a cada dia.

Em termos de casos, porém, o Brasil voltou a ser ultrapassado pela Índia e agora ocupa a terceira posição global.

Estado mais afetado pela Covid-19 em termos absolutos, São Paulo atingiu nesta segunda as marcas de 2.648.844 casos e 83.098 mortes.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE