Oi, o que você está procurando?

Saúde

Birigui recebe tablets e concentradores de oxigênio do Estado

Tablets serão utilizados para a digitação e envio de dados da vacinação contra a Covid para o sistema do Estado; concentradores irão para o PSM

A Secretaria Municipal de Saúde de Birigui recebeu do Governo do Estado 12 tablets e dois concentradores de oxigênio. Os equipamentos eletrônicos vieram para as salas de vacinas das UBSs (Unidades Básicas de Saúde), mas, por enquanto, serão utilizados no drive-thru da vacinação contra a Covid-19. Já os concentradores vão para o Pronto-Socorro Municipal.

Conforme a secretária de Saúde, Cássia Rita Santana Celestino, os tablets facilitarão o trabalho diário dos profissionais na digitação e envio dos dados das pessoas imunizadas contra o coronavírus no sistema Vacivida, do governo estadual.

“Com os tablets, vamos pular uma etapa que demandava muito tempo das equipes, que era passar os dados manualmente para o sistema de vacinação. Já os concentradores de oxigênio será um reforço ao atendimento dos pacientes com Covid-19 no pronto-socorro”, disse a secretária.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE