Oi, o que você está procurando?

Curso

Birigui recebe inscrições para programa de apicultura para produtores

Programa é gratuito e tem previsão para iniciar em maio

Imagem Ilustrativa/Fotos Públicas

A Prefeitura de Birigui, em parceria com o SIRAN (Sindicato Rural da Alta Noroeste) e SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), está com inscrições abertas para o curso  projeto técnico de Apicultura, voltado para pequenos produtores e trabalhadores rurais.

O projeto está previsto para começar em maio, com primeira reunião no dia 22 do mesmo mês. São 12 vagas no total, e os interessados devem ter mais de 18 anos, ser alfabetizado e possuir condições físicas e mentais para o exercício.

O programa é gratuito e terá sete módulos, com o objetivo de ensinar os equipamentos e técnicas corretas para a implantação do apiário, produção de mel e aproveitamento da cera, produção de pólen, produção de geleia real e rainhas, produção de própolis e gestão e armazenamento do apiário.

Serviço

Para mais informações e inscrições entre em contato com o Departamento de Produção Agropecuária, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, pelo telefone (18) 3643-6194.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE