Oi, o que você está procurando?

infrator

PM detém jovem de 16 anos por tráfico em Birigui

Menino já é conhecido nos meios policiais e estava com porções de crack e maconha

Um menino de 16 anos, já conhecido nos meios policiais, foi detido em flagrante por policiais militares acusado de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (28) no Jardim Mavan, em Birigui. Na ação foram apreendidas porções de crack e maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pelas proximidades do local dos fatos quando uma pessoa parou a equipe para denunciar que um jovem estaria traficando drogas e escondia o entorpecente em um terreno na rua Egídio Navarro, em Birigui.

A equipe foi até o local e encontrou o suspeito, que já é bastante conhecido nos meios policiais com várias passagens por furto e outros delitos. Ele estava em frente ao terreno e dispensou uma sacola ao ver a equipe policial. Os policiais fizeram a abordagem e o jovem tirou duas porções de maconha que escondia na boca.

Ao entrarem no terreno, localizaram a sacola dispensada pelo adolescente, onde havia 28  papelotes de maconha, 14 de “crack” e uma nota de R$ 10. O menino acabou confessando que estava vendendo drogas no local. Ele ficou apreendido à disposição da Justiça.

PM detém três rapazes em flagrante furtando moto em Birigui

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
34