Oi, o que você está procurando?

Dados Atualizados

Birigui confirma três mortes e mais 11 casos positivos de Covid-19

O município contabiliza 376 óbitos provocados pela doença desde o início da pandemia

Profissional prepara amostra para realizar exame de covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Birigui informa que até as 12h desta sexta-feira (30/4) foram confirmadas três mortes de moradores infectados pelo novo coronavírus, sendo que dois estavam em investigação e tiveram a confirmação por meio de exame.

O óbito recente é de uma mulher de 57 anos, que faleceu ontem (29/4) no Hospital Unimed de Birigui. Ela foi internada no dia 17 e não tinha comorbidades. Um óbito em investigação confirmado é de uma mulher de 43 anos, que faleceu no dia 26 na Santa Casa de Birigui. Ela foi internada dia 25.

Conforme o boletim epidemiológico, a outra morte em investigação que foi confirmada hoje é de uma mulher, de 67 anos, que faleceu no dia 22 deste mês no Pronto Socorro Municipal. Ela havia sido internada no dia 13 e tinha doença cardiovascular crônica.

O município contabiliza 376 óbitos provocados pela doença desde o início da pandemia. Mais uma morte suspeita, de um homem de 84 anos ocorrido ontem na Santa Casa de Birigui, entrou para o boletim epidemiológico. Agora são 24 mortes em investigação aguardando resultados de exames.

Casos

Ainda de acordo com o boletim, 11 novos casos da doença em moradores da cidade foram confirmados, subindo para 10.540 os casos positivos, incluindo 421 profissionais de saúde. Desse total, 9.117 pessoas estão recuperadas. Há ainda 87 pessoas aguardando resultados de exames.

A Secretaria da Saúde reforça que é preciso que as pessoas continuem usando máscara, higienizando as mãos, fazendo uso de álcool em gel, mantendo o distanciamento social e evitando aglomerações. A conscientização da população sobre as medidas preventivas de combate à Covid-19 é fundamental.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE