Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Birigui confirma mais sete mortes provocadas pela Covid-19

O município contabiliza 357 óbitos provocados pela doença desde o início da pandemia

A Secretaria Municipal de Saúde de Birigui informa que até as 12h desta sexta-feira (23) foram confirmadas mais sete mortes de moradores infectados pelo novo coronavirus. Um dos óbitos, de um homem de 66 anos, aconteceu nesta sexta, no Hospital Unimed Birigui.

As outras vítimas, que tinham idades entre 24 e 74 anos, faleceram entre os dias 3 e 22 deste mês, sendo que três deles ocorreram em Araçatuba – dois na Santa Casa e um no Hospital Unimed – e outro na Santa Casa de Tupã, onde estavam internados para tratamento.

O município contabiliza 357 óbitos provocados pela doença desde o início da pandemia. Mais duas mortes suspeitas entraram para o boletim epidemiológico. Agora são 23 mortes em investigação aguardando resultados de exames.

Por conta de instabilidade na plataforma ESUS-VE do Ministério da Saúde, a Secretaria de Saúde não conseguiu realizar a exportação do banco de dados para a atualização das demais informações do boletim. Nova atualização epidemiológica será divulgada na próxima segunda-feira (26).

Óbitos

Dia 23/04 – homem de 66 anos que faleceu no Hospital Unimed de Birigui. Ele foi internado no dia 27 de março e tinha doença cardiovascular crônica.
Dia 22/04 – homem de 49 anos que faleceu no Pronto Socorro Municipal. Ele foi internado no dia 16. Não foi informado se tinha comorbidades.
Dia 22/04 – mulher de 74 anos que faleceu no Pronto Socorro Municipal. Ela foi internada no dia 14 e tinha doença cardiovascular crônica, diabetes e obesidade.
Dia 15/04 – homem de 54 anos que faleceu na Santa Casa de Araçatuba. Ele foi internado no dia 13 e não tinha comorbidades.
Dia 07/04 – homem de 72 anos que faleceu na Santa Casa de Araçatuba. Ele foi internado no dia 11 de março e tinha insuficiência cardíaca.
Dia 07/04 – homem de 61 anos que faleceu no Hospital Unimed de Araçatuba. Ele foi internado no dia 20 de março e tinha doença cardiovascular crônica, doença hepática crônica, doença pulmonar crônica, doença neurológica crônica, doença renal e diabetes.
Dia 03/04 – homem de 24 anos que faleceu na Santa Casa de Tupã. Ele foi internado no dia 11 de março e não tinha comorbidades.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
35