Oi, o que você está procurando?

Quinta (1)

Birigui confirma mais quatro óbitos provocados pela Covid-19

A cidade soma agora 260 óbitos desde o início da pandemia

A Secretaria Municipal de Saúde de Birigui informa que até as 12h desta quinta-feira (1º/4) foram confirmadas mais quatro mortes de moradores infectados pelo novo coronavírus e 172 novos casos da doença. A cidade soma agora 260 óbitos desde o início da pandemia.

Uma das vítimas é um homem de 67 anos, que faleceu no dia 19 de março no Hospital Estadual de Mirandópolis. Ele estava internado desde o dia 13 daquele mês. No último dia 30 faleceu um homem de 77 anos no Pronto Socorro Municipal. A data da internação dele não foi informada.

Já ontem (31/3), duas mortes foram registradas. De um homem de 52 anos no Pronto Socorro Municipal, cuja data da internação não foi informada. A outra vítima é uma mulher de 56 anos, que faleceu na Santa Casa de Birigui. Ela foi internada no dia 17 e não tinha comorbidades.

Conforme o boletim epidemiológico, mais uma morte suspeita está sendo investigada. Trata-se de um homem de 47 anos, que faleceu no dia 31 na Santa Casa de Birigui. Agora são 16 mortes em investigação aguardando resultado de exame.

Novos casos

Com os novos casos confirmados, 9.724 moradores de Birigui testaram positivo para a covid-19 desde o início da pandemia. Deste total, 8.126 já estão recuperados. Até o momento, 402 profissionais de saúde tiveram a doença. Há ainda 357 pessoas aguardando resultados de exames.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40