Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Birigui confirma mais 15 óbitos por Covid-19

Município investiga, ainda, 26 mortes suspeitas pela doença; até agora, 284 pessoas perderam a vida em Birigui após a infecção pelo novo coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Birigui confirmou, nesta terça-feira (6), mais 15 óbitos de moradores infectados pelo novo coronavírus e 57 novos casos da doença. O município soma, agora, 284 mortes desde o início da pandemia.

Conforme o boletim epidemiológico, as mortes ocorreram entre os dias 31 de março e esta terça-feira, sendo que oito foram no Pronto-Socorro Municipal, quatro na Santa Casa de Birigui, dois em domicílio e um no Hospital Unimed de Birigui. As vítimas tinham entre 42 e 103 anos de idade.

Outras sete mortes suspeitas de pacientes com idades entre 27 e 85 anos, ocorridas entre os dias 1º e 6 deste mês, entraram no boletim. Agora são 26 mortes em investigação aguardando resultado de exame.

Casos

Com os novos casos confirmados, 9.819 moradores de Birigui testaram positivo para a covid-19 desde o início da pandemia. Deste total, 8.143 já estão recuperados. Até o momento, 402 profissionais de saúde tiveram a doença. Há ainda 190 pessoas aguardando resultados de exames.

Óbito em investigação confirmado

Dia 31/3 – homem de 47 anos que faleceu na Santa Casa de Birigui. Ele foi internado no dia 29 de março e tinha doença cardiovascular crônica e diabetes.

Óbitos

Dia 1º/4 – homem de 58 anos que faleceu na Santa Casa de Birigui. Ele foi internado no dia 16 de março e tinha diabetes, doença cardiovascular crônica, doença renal crônica e obesidade.
Dia 1º/4 – mulher de 50 anos que faleceu no Pronto Socorro Municipal. A data da internação e se ela tinha comorbidades não foram informados.
Dia 1º/4 – homem de 36 anos que faleceu no Pronto Socorro Municipal. A data da internação e se ele tinha comorbidades não foram informados.
Dia 1º/4 – mulher de 48 anos que faleceu no Pronto Socorro Municipal. A data da internação não foi divulgada. Ela tinha obesidade.
Dia 3/4 – homem de 76 anos que faleceu no Pronto Socorro Municipal. Ele foi internado no dia 30 de março e não tinha comorbidades.
Dia 3/4 – homem de 66 anos que faleceu no Hospital Unimed de Birigui. Ele foi internado no dia 27 de março e tinha doença cardiovascular crônica.
Dia 3/4 – homem de 54 anos que faleceu em sua própria residência. Não foi informado se ele tinha comorbidades.
Dia 4/4 – mulher de 84 anos que faleceu no Pronto Socorro Municipal. A data da internação não foi divulgada. Ela tinha doença cardiovascular crônica, diabetes, doença neurológica crônica e obesidade.
Dia 4/4 – mulher de 103 anos que faleceu em sua própria residência. Não foi informado se ela tinha comorbidades.
Dia 4/4 – mulher de 47 anos que faleceu no Pronto Socorro Municipal. A data da internação não foi divulgada. Ela tinha obesidade.
Dia 5/4 – homem de 73 anos que faleceu no Pronto Socorro Municipal. Ele foi internado no dia 31 de março e não tinha comorbidades.
Dia 5/4 – mulher de 75 anos que faleceu no Pronto Socorro Municipal. Ela foi internada no dia 23 de março e não tinha comorbidades.
Dia 6/4 – homem de 43 anos que faleceu na Santa Casa de Birigui. Ele foi internado no dia 29 de março e não tinha comorbidades.
Dia 6/4 – homem de 42 anos que faleceu na Santa Casa de Birigui. Ele foi internado no dia 9 de março e não tinha comorbidades.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
27