Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Birigui confirma 50 novos casos de Covid-19

Nenhum novo óbito provocado pela doença foi comunicado, conforme o boletim epidemiológico

A Secretaria Municipal de Saúde de Birigui informa que até as 12h desta quinta-feira (29/4), 50 novos casos positivos de covid-19 foram confirmados. Nenhum novo óbito provocado pela doença foi comunicado, conforme o boletim epidemiológico.

O município contabiliza 373 óbitos pela doença desde o início da pandemia. Ainda há 25 mortes em investigação aguardando resultados de exames. Até o momento, a cidade soma 10.529 casos positivos do novo coronavírus.

Segundo o boletim epidemiológico, Birigui ultrapassou a marca de 9 mil pessoas recuperadas da doença: são 9.117 curados. Até o momento, 421 profissionais de saúde se contaminaram com a doença. Há ainda 69 pessoas aguardando resultados de exames.

A Secretaria da Saúde reforça que é preciso que as pessoas continuem usando máscara, higienizando as mãos, fazendo uso de álcool em gel, mantendo o distanciamento social e evitando aglomerações. A conscientização da população sobre as medidas preventivas de combate à Covid-19 é fundamental.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE