Oi, o que você está procurando?

Defesa do Consumidor

Bento de Abreu assina convênio para instalação do Procon no município

Cidade passará a contar com um órgão de defesa do consumidor local que atua em parceria e sob a coordenação da Fundação Procon-SP

O prefeito José Luiz Marega (MDB) assinou o convênio nessa terça-feira (13)
O município de Bento de Abreu, que tem pouco mais de 3 mil habitantes, assinou com o Procon-SP convênio para instalação do Procon municipal. Com isso, a cidade passará a contar com um órgão de defesa do consumidor local que atua em parceria e sob a coordenação da Fundação Procon-SP.
A assinatura do convênio aconteceu nessa terça-feira (13) na sede da Fundação Procon-SP com a presença do prefeito de Bento de Abreu, José Luiz Marega (MDB), e do diretor de relações institucionais do Procon-SP, João Silvestre Bôrro.
A parceria de trabalho entre o órgão estadual e os municipais possibilita intercâmbio de informações e adoção de medidas conjuntas para a valorização e respeito à cidadania em todo o Estado de São Paulo.
Atualmente, mais de 340 cidades do Estado de São Paulo são conveniadas ao Procon-SP.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE