Oi, o que você está procurando?

Bandidos atiram após vítima reagir a assalto em Araçatuba

Dois bandidos, um deles armado, tentaram assaltar um vidraceiro de 30 anos na madrugada deste domingo (11) no bairro Manoel Pires e deram dois tiros após a vítima reagir. Momentos antes, um dos ladrões tinha tentado furtar um Fiat Uno no mesmo bairro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o vidraceiro estava descendo do carro em frente a sua casa, no bairro Manoel Pires, quando um desconhecido se aproximou apontando uma arma e dizendo “perdeu, perdeu”.

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o bandido, que se desvencilhou e fugiu, após dar dois tiros para o alto. A PM foi acionada e posteriormente, pelo local, foi encontrada uma identidade em nome de I. DE O.L., que a vítima reconheceu como sendo a pessoa que tentou assalta-lo.

Logo após o disparo, o autor correu na direção de um carro, um Uno Vermelho, parado próximo à casa da vítima. Dentro do carro havia um rapaz que ao perceber que o ladrão estava correndo, desceu do veículo e ambos fugiram juntos a pé. O carro estava com os pneus rasgados, para-brisa trincado e uma porta amassada.

O dono do carro foi localizado e reside próximo ao local dos fatos. Ele disse que alguém tinha mexido no veículo e levado do local onde havia deixado, e frente a sua casa, na rua José Mazariolli. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
41