Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Baep prende rapaz com 170 porções de drogas no Porto Real

Jovem tentou fugir pulando muro dos fundos de uma casa ao ver a aproximação da viatura

Um rapaz de 18 anos foi detido em flagrante por policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na noite desta terça-feira (20) no conjunto habitacional Porto Real, zona oeste de Araçatuba. Na ação foram apreendidas 170 porções de drogas.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando vira o acusado em atitude suspeita no cruzamento das ruas Igor dourado e Castro com Oswaldo Eugênio. Ao perceber a aproximação da viatura ele correu para dentro de uma residência.

Os PMs foram atrás do rapaz e viram quando ele jogou um pacote branco e pulou o muro do fundo da residência, tentando se esconder em outra casa. No interior do pacote dispensado havia 153 pinos contendo cocaína. Durante revista pessoal os policiais encontraram mais 14 pinos contendo cocaína e três porções de maconha com o rapaz.

O jovem confessou a prática de tráfico de drogas e foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
32