Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Baep prende homem que preparava e fracionava drogas para revenda no Alvorada

Homem confessou que compra a cocaína no bairro São José, cafeína em farmácia e faz a mistura para revenda

Um servente de 24 anos foi preso no final da noite deste sábado por policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) acusado de tráfico de drogas no bairro Alvorada, em Araçatuba. Ele confessou que comprava cocaína e misturava com cafeína, embalava em sua casa e comercializava o entorpecente.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Alvorada e quando passavam pela rua Xavier de Toledo viram o indiciado, que é conhecido pela venda de entorpecente em frente a um bar na rua Uruguaiana, no mesmo bairro. Ao ver a viatura ele jogou um maço de cigarro, onde havia 22 pinos contendo cocaína e cinco pedras de crack. O homem estava com R$ 55 no bolso.

Ao ser questionado onde estava o restante da droga, ele indicou um monte de areia próximo onde estava. No local, um dos PMs encontrou dois saquinhos plásticos um contendo 89 pinos com cocaína, totalizando 111 unidades.

Ele confessou que compra a cocaína no bairro São José, compra cafeína em farmácia, faz a mistura e coloca nos pinos plásticos para revenda. O homem foi detido e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
25