Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Baep detém mulher por tráfico e apreende 174 porções de drogas

Durante patrulhamento a equipe recebeu denuncia informando que em uma determinada rua estaria ocorrendo a prática de tráfico de drogas por uma mulher

Policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) detiveram uma mulher de 21 anos em flagrante acusada de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (15) no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba.

Durante patrulhamento a equipe recebeu denuncia de uma pessoa informando que em uma determinada rua estaria ocorrendo a prática de tráfico de drogas por uma mulher, e que ela estaria na posse de uma pequena quantidade de entorpecentes e que na residência havia mais drogas.

A equipe foi até o local informado na denuncia e encontrou a suspeita na frente da residência. Ao ver a viatura se aproximando, ela levantou e jogou algo no chão tentando entrar na casa, momento em que foi abordada. A mulher estava com R$ 50. Em seguida os policiais verificaram que ela havia dispensado três pinos contendo cocaína.

Ao ser questionada, ela confessou que estava traficando e indicou o local onde teria uma maior quantidade. Em busca domiciliar, os PMs encontraram, debaixo do tanque, uma sacola contendo 100 papelotes de maconha. No quarto da mulher havia 71 microtubos contendo cocaína, dois rolos de papel filme utilizados para embalar drogas e R$ 172.

A mulher foi detida em flagrante e ficou presa à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE