Oi, o que você está procurando?

tentou fugir

Baep captura homem com passagens por tráfico assalto e receptação

Durante a tentativa de fuga o servente acabou caindo e sofrendo lesões leves, tendo sido encaminhado pelos próprios policiais militares ao Pronto Socorro

Imagem Ilustrativa

Um servente de 29 anos, morador no Jardim Amizade, em Araçatuba, foi capturado no início da madrugada desta quinta-feira (1) no Jardim Rosele por policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). Ele estava condenado pelo crime de tráfico e já tinha passagens por roubo e receptação.

Os policiais faziam patrulhamento pela zona norte da cidade quando perceberam que um homem, ao ver a viatura, saiu correndo pulando o muro e telhado de algumas casas, sendo abordado na rua Vereador Aldo Campos. Durante a tentativa de fuga o servente acabou caindo e sofrendo lesões leves, tendo sido encaminhado pelos próprios policiais militares ao Pronto Socorro Municipal.

Ao consultarem os dados do suspeito os policiais constataram que havia um mandado de prisão por uma condenação de cinco anos e 10 meses, de janeiro deste ano, pelo crime de tráfico de drogas cometido em 2017. Ele também já tinha passagens por roubo e receptação, e ficou detido à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
37