Oi, o que você está procurando?

REGIÃO

Trabalhador rural é preso por tráfico de entorpecentes em Avanhandava

Equipe apreendeu pedra de crack e objetos usados para embalo das drogas

Um trabalhador rural de 34 anos foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (27), por tráfico de entorpecentes em Avanhandava.

Na casa onde mora, policiais militares encontraram uma pedra de crack, dinheiro e objetos usados para o embalo de drogas. O caso ocorreu pouco depois das 22h.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava próximo da vicinal Gentil Moreira, quando viu um pintor de 42 anos caminhando pelo trecho, decidindo abordá-lo. Com ele, foi encontrada uma pedra de crack. Perguntado, o homem contou que tinha adquirido a droga do acusado.

tráfico

Diante disso, os policiais foram até a casa do trabalhador rural, na rua Olavo Fornazari, na Vila Tirintan. Ele saiu do imóvel e, questionado, disse que tinha entorpecentes para consumo próprio. Nas buscas, os PMs encontraram, em cima da geladeira, um prato com resquícios de droga e uma faca.

Dentro de um pote de achocolatado, foram localizados R$ 140 em dinheiro e uma pedra de crack, idêntica à encontrada com o pintor. O acusado de tráfico recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Na unidade, após prestar esclarecimentos, o trabalhador rural foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Os entorpecentes, dinheiro e objetos foram apreendidos para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio)

Em apenas 10 dias, Polícia Rodoviária apreende mais de 8 ton de drogas

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23