Oi, o que você está procurando?

Cantora

Araçatubense finalista do The Voice+ visita a Prefeitura

Sueli Rodrigues, 65 anos, foi recebida pelo prefeito Dilador Borges e pela vice Edna Flor, na manhã desta sexta-feira (16)

A cantora araçatubense Sueli Rodrigues, 65 anos, que foi finalista do programa The Voice+, da Rede Globo, fez uma visita ao Paço Municipal na manhã desta sexta-feira (16). Ela foi acompanhada pela secretária municipal de Cultura, Tieza Marques. Durante a visita, Sueli tirou fotos com servidores e contribuintes e também foi recebida pelo prefeito Dilador Borges (PSDB) e pela vice-prefeita Edna Flor (Cidadania).

Sueli foi cumprimentada pela participação no programa e ainda recebeu os agradecimentos por ter divulgado, de uma forma linda e positiva, o nome de Araçatuba para todo o País. Ela contou que recebeu muito carinho do público desde que o programa foi ao ar e agradeceu à Rede Globo por ter dado espaço para que ela mostrasse um pouco de sua arte.

Sueli, que sempre se apresentou nos palcos locais, disse que ainda estuda como vai conduzir a carreira no futuro, mas lamentou que a pandemia impeça apresentações públicas e de estar mais perto das pessoas.

“Tem sempre a questão do distanciamento social, que temos que preservar. Mas em breve, se Deus quiser, vamos estar soltando a voz na praça Rui Barbosa e vivendo este momento especial abraçando todo mundo”, disse Sueli, que se mostrou empolgada com o fato de a sua vacina contra a covid-19 estar marcada para a próxima semana.

O prefeito Dilador afirmou que estava muito feliz em reecontrar Sueli pessoalmente e falou sobre sua alegria em vê-la brilhando nacionalmente. Ele destacou que ela competiu com grandes cantores, alguns já consagrados, e ainda chegou à decisão do programa em condições iguais de se sagrar campeã.

“Para nós, você é um orgulho. Falo em nome de cada cidadão araçatubense. Estamos gratos pelo o que fez por nossa cidade. Sua participação trouxe alegria para nós nestes tempos tão difíceis por causa desta pandemia”, afirmou Dilador.

A vice-prefeita Edna Flor também parabenizou Sueli e destacou o fato de ela ter representado também os demais artistas da cidade e da região. “Quem estava no palco éramos todos nós, de alguma forma, e principalmente os artistas, os cantores de nossa cidade. Parabéns e obrigada”, ressaltou Edna.

A secretária de Cultura, Tieza Marques, também enfatizou a importância para a cena cultural local da presença de Sueli em um programa de alcance nacional. Para Tieza, a voz dela levou, e elevou, para todo o Brasil a força da produção artística araçatubense e regional.

“Temos aqui grandes talentos, em todas as artes. Pessoas que se entregam ao ofício da música, do teatro, das artes plásticas…, que merecem todo nosso apoio e aplausos. E na pessoa da Sueli, podemos jogar luz sobre a riqueza que temos na área artística local”, comentou Tieza.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24