Oi, o que você está procurando?

Saúde

Araçatuba recebe mais doses da vacina contra a Covid-19

A distribuição na região deverá ocorrer na quarta-feira (14), com escolta da Polícia Militar

Araçatuba receberá mais doses da vacina contra a Covid-19 nesta semana. Um caminhão carregado com as vacinas sairá na manhã desta terça-feira (13) de São Paulo escoltado por policiais militares do 3° Batalhão de Polícia de Choque.

De acordo com a comunicação social do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior), com sede em Araçatuba, a previsão da chegada das vacinas na região é nesta terça-feira, entre as 16 e 17h.

A programação está sendo feita para que na quarta-feira policiais militares façam as escoltas para os municípios da região. A quantidade de doses não foi informada.

Araçatuba

A Secretaria de Saúde de Araçatuba divulgou nesta segunda-feira (12) que iniciará a vacinação de idosos com 67 anos ou mais e a segunda dose em idosos de 69 anos ou mais. A vacinação ocorrerá do dia 14 a 16 de abril.

O agendamento poderá ser feito a partir de hoje (12 de abril), através do site da prefeitura http://aracatuba.sp.gov.br/vacina.

Segurança

O Estado de São Paulo vacinou até esta segunda-feira (12) 216 mil profissionais das forças de Segurança Pública e trabalhadores da Educação.

A imunização da Segurança Pública começou no dia 5 e vacinou 145 mil pessoas em batalhões da Polícia Militar localizados por todo o estado. Este grupo reúne mais de 180 mil profissionais da ativa das polícias Civil, Militar e Técnico-Científica, Corpo de Bombeiros, Agentes Penitenciários, Guardas Civis Metropolitanos, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e da Fundação Casa.

SP já tem mais de 7,84 milhões de doses aplicadas, sendo 5,54 milhões de primeira dose e 2,3 milhões de segunda dose, segundo dados do Vacinômetro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!