Oi, o que você está procurando?

De volta para casa

Após vencer a Covid, médico Rodrigo Protte tem alta de hospital

Ele ficou 20 dias internado, sendo 15 deles na UTI do Hospital Unimed Araçatuba

Médico Rodrigo Protte recebe homenagem dos funcionários do hospital e diz: ""Não tenho palavras para agradecer. Vocês me trouxeram de volta à vida"

Após 20 dias de internação, sendo 15 deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Araçatuba, o médico Rodrigo Protti Pedro, 45 anos, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (8).

Foi um momento de muita emoção e alegria entre os colaboradores. A enfermeira Adriana, que falou em nome da equipe transmitiu a ele o sentimento de todos com a seguinte frase: “Estamos muito felizes em te devolver para sua família. Desejamos uma excelente recuperação e aguardamos seu retorno”, disse.

O médico agradeceu os cuidados e o carinho que recebeu. “Não tenho palavras para agradecer. Vocês me trouxeram de volta à vida, me devolveram para minha família. Graças a vocês eu estou podendo voltar para casa. Muito obrigado”.

Com bexigas nas mãos, os funcionários cantaram a música “Em Nome do Pai” para o médico, que é clínico geral e geriatra e é vice-presidente da Unimed Araçatuba.

Rodrigo Protte precisou ser intubado no dia 21 de março, após seu quadro clínico se agravar. Ele é filho do gastroenterologista Antônio César de Azevedo Pedro, que também pegou Covid, precisou ser intubado, mas conseguiu se recuperar.

Segundo informações de familiares, o médico já havia tomado  as duas doses da vacina anticovid. Mas, conforme especialistas, a resposta imunológica é diferente para cada indivíduo.

As vacinas diminuem os quadros graves da doença. No entanto, há casos mais raros, em que a pessoa pode ser vacinada e adquirir a forma mais grave da doença.

Assista ao vídeo:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
37