Oi, o que você está procurando?

com restrição

Após longo período sem trabalhar, circo faz estreia com 25% de cadeiras em Araçatuba

Circo está em busca de parceiros para explorar espaços publicitários durante as apresentações

Com o fim da fase emergencial, estágio mais restritivo do Plano São Paulo de contenção ao avanço da Covid, e início da fase vermelha, alguns setores que estavam impedidos de funcionar voltam a abrir com algumas restrições. Nesta etapa o Circo Mundo Mágico, instalado em Araçatuba, anuncia sua estreia para este sábado, com duas sessões e restrições no número de cadeiras.

O Circo Mundo Mágico, que está parado há mais de um ano, chegou e Araçatuba e obteve toda a documentação legal para a instalação, mas no dia da estreia o governo do Estado anunciou a fase restritiva.

Restrição

Com o fim desta fase o circo fará sua estreia neste sábado com sessões às 16h e 18h. Do total de 800 cadeiras, as sessões serão realizadas com no máximo 200 pessoas, para respeitar o limite de 25% de ocupação, além da disponibilização de álcool gel e aferição de temperatura. Será obrigatório uso de máscara durante a permanência no circo. Os ingressos serão vendidos antecipadamente a R$ 10 a partir desta sexta-feira às 13h.

Parceria

O Circo Mundo Mágico está em busca de apoio cultural junto a empresas da cidade para parcerias com disponibilização de espaços publicitários. Quem tiver interesse pode entrar em contato pelo whatsapp (44) 9896-6285, com Benê

Serviço:
Circo Mundo Mágico
Ingressos R$ 10
Estreia: Sábado 16h e 18H
Local: Av. João Arruda Brasil, próximo ao zoológico – Araçatuba

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE