Oi, o que você está procurando?

CIÚMES

Após briga casal se queima com óleo fervendo que estava em um tacho

Homem teve 50% do corpo queimado com óleo fervendo e mulher sofreu queimaduras no braço

Um servente de 26 anos ficou gravemente ferido após se queimar com óleo fervendo que estava em um tacho e virou sobre ele durante uma briga que teve com a mulher, uma autônoma de 51 anos, na noite desta segunda-feira (19) no bairro Umuarama, em Araçatuba. A mulher também se queimou e foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A PM foi acionada para comparecer no local dos fatos e encontrou a mulher ferida. Ela disse que trabalha vendendo salgados pelo I Food e por volta da meia-noite estava fritando uma encomenda quando seu marido acompanhava os pedidos pelo seu celular. De repente chegou uma mensagem de boa-noite do funcionário de um supermercado onde eles fazem compras.

A mulher disse que era uma mensagem de boa noite dizendo que estava sentido saudade deles no mercado. O servente, ao ler a mensagem no celular da esposa, ficou irritado e apertou o pescoço da mulher, além de agredí-la com socos na boca e orelha. Durante abriga eles esbarraram no cacho que estava sobre o fogão.

O óleo fervendo caiu sobre o corpo do servente e no braço da mulher. Mesmo com as queimaduras ele ainda tentou arrastar a mulher pelos cabelos, e depois fugiu do local. Com a ajuda da mãe, o autônomo procurou atendimento médico no pronto-socorro municipal, mas devido à gravidade, foi transferido para a Santa Casa, onde permaneceu internado.

A mulher foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros com queimaduras leves. O servente teve 50% do corpo atingido pelo óleo fervendo. A autônoma entrou com pedido de medidas protetivas de urgência. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE