Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Agente de segurança é preso pelo Baep acusado de tráfico

Os policiais localizaram dentro do forno de um fogão, uma sacola contendo em seu interior um tijolo e oito pedaços de maconha, além de uma balança de precisão

Um agente de segurança de 28 anos foi preso em flagrante por uma equipe do canil do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) acusado de tráfico de drogas em Valparaíso, na noite desta terça-feira (6).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Lambari quando viram duas pessoas sentadas em uma cadeira. Ao perceberem a aproximação da viatura eles se assustaram e tentaram fugir para dentro de um imóvel, e acabaram sendo abordados.

A mãe do agente de segurança informou que ele é usuário de drogas e autorizou a entrada dos policiais na residência para uma busca domiciliar. Na porta do guarda-roupas onde havia pertences do acusado os PMs encontraram uma chave pendurada, e ao ser questionado, ele disse que dormia neste local, que seria casa de um amigo.

Ao ser questionado novamente ele disse que possui outra residência, que fica na rua Francisco Fernandes Filho. Quando os policiais perguntaram se havia algo de ilícito no imóvel, o homem demonstrou nervosismo. Os policiais solicitaram que ele os levasse até o imóvel, e o suspeito concordou.

Os policiais fizeram uma busca no local e localizaram dentro do forno de um fogão, uma sacola contendo em seu interior um tijolo e oito pedaços de maconha, juntamente com uma balança de precisão (eletrônica de cor prata). O agente acabou confessando o tráfico. Na delegacia, ele permaneceu calado e não disse nada no interrogatório. O homem ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
59