Oi, o que você está procurando?

Homicídio

Adolescente mata a tiros outro menor de 16 anos em Andradina

Crime ocorreu no bairro Pereira Jordão, na tarde desta sexta-feira (2); Infrator seria encaminhado para a Fundação Casa

Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (2) no bairro Pereira Jord√£o, em Andradina

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros por outro jovem da mesma idade, na tarde desta sexta-feira (2), em Andradina (SP). A autor do crime foi apreendido por ato infracional de homicídio e seria encaminhado para uma unidade da Fundação Casa.

O crime ocorreu no bairro Pereira Jordão. A Polícia Militar recebeu a informação de que uma pessoa havia sido baleada e constatou que o adolescente estava ferido e caído no chão. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros levou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde o óbito foi constatado.

Policiais da Força Tática descobriram junto a alguns moradores do bairro que o autor do crime era outro adolescente, morador no bairro  Jardim Europa.

Uma equipe foi até a casa do suspeito e o surpreendeu no fundo da casa. Ao notar a viatura, ele ainda pulou muros e tentou fugir, sem sucesso.

Indagado, de imediato o adolescente admitiu o crime e disse que havia apanhado e ameaçado de morte pela vítima e que isso teria motivado a prática do homicídio. O adolescente infrator disse que havia dispensado a arma usada no assassinato.

Os coment√°rios aqui n√£o refletem a opini√£o do site, e s√£o de responsabilidade do autor. O coment√°rio N√ÉO √Č PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30