Oi, o que você está procurando?

Operação Abril Verde

Polícia Civil prende 16 pessoas na região durante a ‘Operação Abril Verde’

Ao todo participam da operação aproximadamente 110 policiais, divididos em 32 viaturas

O Deinter- 10, sob a coordenação da DEIC e apoio operacional das Delegacias Seccionais de Policia de Araçatuba e Andradina desencadeou, nesta manhã, 29/04/2021, a “Operação Abril Verde”, em alusão à campanha de segurança e saúde no trabalho, visando o cumprimento de dezenas de mandados de prisão e busca apreensão em aberto relacionados com diversos tipos de crime.

Estão Participando da operação policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais – DEIC/DEINTER 10, Delegacia Seccional de Polícia de Araçatuba (sede e sub-região) e Delegacia Seccional de Polícia de Andradina (sede e sub-região). Ao todo participam da operação aproximadamente 110 policiais, divididos em 32 viaturas.

Até o momento, dezesseis (16) pessoas foram presas em diversos municípios subordinados às Delegacias Seccionais de Polícia de Araçatuba e Andradina, sendo: oito (08) por força de mandados de prisão em aberto pela prática de crimes diversos (Araçatuba Birigui, Gastão Vidigal, Andradina e Pereira Barreto); sete (07) em razão de prisão em flagrante por tráfico de drogas, comércio ilegal de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais e posse ilegal de arma (Araçatuba, Birigui, Pereira Barreto e Castilho) e um (01) adolescente infrator por força de cumprimento de mandado judicial de apreensão no município de Penápolis.

Segundo a Polícia Civil, um destaque da operação foi a prisão em flagrante de um estudante de medicina, no município de Araçatuba, na residência do qual foi localizado, por uma esquipe do GOE/DEIC, 17 comprimidos de ecstasy, 07 micropontos de LSD, maconha a granel, anabolizantes, balança de precisão, dois celulares e embalagens, tendo sido verificado, em investigações preliminares, que o autuado realizava propaganda da venda de anabolizantes e outras drogas por meio das redes sociais.

Pelo Plantão Policial de Araçatuba foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e comércio ilegal de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

Leia Mais:

Estudante de medicina é preso em flagrante por tráfico de drogas em Araçatuba

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
37