Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Homem ignora medida protetiva, agride a ex-mulher e acaba preso

O indiciado ainda tentou atear fogo na casa da vítima após ameaça-la com uma faca

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir a ex-mulher, atear fogo no quarto da casa dela e desrespeitar medida protetiva imposta pela Justiça para não se aproximar da vítima. O caso ocorreu nesta sexta-feira (23) no bairro Primavera, em Araçatuba (SP).

De acordo com boletim de ocorrência, o indiciado foi até a casa da ex-mulher,  de 21 anos, pulou um muro  e passou a agredi-la. A Polícia Militar foi acionada num primeiro momento, mas o agressor fugiu antes da chegada da viatura.

Pouco tempo depois da primeira ocorrência, o indiciado voltou e novamente passou a agredir e ameaçar a vítima com uma faca. Além disso, ele chegou a atear fogo no quarto da residência. O incêndio só não se propagou por intervenção da vítima e de uma amiga, que conseguiram apagar as chamas.

A PM foi chamada novamente e desta vez flagrou o agressor no imóvel. A vítima disse aos policiais que tinha conseguido medida protetiva de urgência na Justiça contra o ex.

O indiciado já havia sido preso em outra ocasião por agredir a vítima. Na ocasião, ele passou  nove meses  na cadeia de foi solto há cerca de um mês.

Apresentado no plantão policial, o agressor, identificado pelas iniciais P.S.S.P., foi autuado em flagrante e vai responder pelos crimes de lesão corporal dolosa; injuria, ameaça, incêndio e descumprimento de medida
judicial. O indiciado seria encaminhado para a cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23