Oi, o que você está procurando?

Imunização contra a Covid

Araçatuba inicia vacinação em idosos de 65 anos nesta quinta-feira

Para ser vacinado, o idoso deve fazer o agendamento no site da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde inicia, nesta quinta-feira (22), a vacinação contra a Covid-19 em idosos de 65 anos. Para isso, serão disponibilizados quatro postos fixos e um drive-thru, na zona urbana, e um na zona rural. É necessário levar um documento com foto e o CPF.

Este público tomará a primeira dose da vacina na quinta (22) e sexta-feira (23). O município também irá aplicar a segunda dose do imunizante em idosos de 69 anos. Para ser vacinado, o idoso deve fazer o agendamento no site da prefeitura.

Os postos fixos vão funcionar das 13h às 19h, no Araçatuba Shopping ((Av. Joaquim Pompeu de Toledo, 601 – Nova Iorque), Shopping Praça Nova (Rua Carlos Pereira da Silva, 6000 – Jardim Guanabara), Paróquia São Paulo Apóstolo (Rua Francisco Cardassi, 319, bairro Planalto) e no Núcleo de Gestão Assistencial – NGA (Rua Lions Club, 571 – Morada dos Nobres).

O drive-thru vai funcionar no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado (Rua Tenente Alcides Theodoro dos Santos, 600 – Aviação), com horário de funcionamento também das 13h às 19h. Na zona rural, o atendimento será das 8h às 19h, nas UBSs do Taveira.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta que, durante toda a campanha de vacinação contra a Covid-19, os usuários que ainda não foram vacinados dentro das faixas etárias anunciadas até o momento deverão procurar um dos postos de vacinação, exceto os profissionais de saúde.

Quem tiver parente acamado ou com dificuldade de locomoção, procurar uma UBS e agendar a vacinação em casa.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE