Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Cabeleireiro é encontrado morto na garagem de casa no Morada dos Nobres

No quarto dele policiais encontraram materiais típicos utilizados por usuários de entorpecentes

O cabeleireiro Carlos Alberto da Costa, 57 anos, foi encontrado morto na garagem de sua casa, na rua Antônio Floriano Pétia, no bairro Morada dos Nobres, zona sul de Araçatuba, no final da noite desta quarta-feira (21). No quarto dele policiais encontraram materiais típicos utilizados por usuários de entorpecentes.

A Polícia Militar foi acionada no local por um comerciante de 39 anos, vizinho da vítima. Ele contou que estava em casa quando ouviu um barulho e foi ver o que havia acontecido, quando encontrou o cabeleireiro caído na garagem.

Ele estava com uma corrente do portão em volta da mão com um cadeado na ponta, havia sangue no chão, ele tinha uma marca na cabeça e aparentemente havia urinado nas vestes. Uma equipe do Samu esteve no local e o médico constatou que Costa já estava sem vida.

Uma equipe da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística estiveram pelo local e encontraram no quarto do cabeleireiro um prato e um cachimbo artesanal típicos de usuários de entorpecente.

Segundo vizinhos, o ele era dependente químico, já esteve preso e tinha vários problemas de saúde. A ocorrência foi registrada como morte suspeita e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Deic.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE