Oi, o que você está procurando?

Birigui

Foragido da Justiça reage e é baleado durante abordagem da PM

O caso ocorreu neste domingo (18), em Birigui; Réu está internado na Santa Casa da cidade

Um homem que era procurado pela Justiça reagiu a uma abordagem e foi baleado por um policial militar no momento em que seria preso, neste domingo (18), em Birigui. Lucas da Silva, de 35 anos, foi socorrido e está internado com escolta policial na Santa Casa de Birigui.

O incidente ocorreu no momento do cumprimento do mandado de prisão preventiva do acusado, que estava foragido desde o ano passado após ter virado réu em um processo de homicídio.

A PM recebeu uma denúncia informando que o procurado estava escondido em uma casa no bairro Moimaz, em Birigui. Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) foram até o local para o cumprimento do mandado de prisão quando a equipe viu o procurado saindo do local em um carro.

Resistência

O veículo foi acompanhado e em determinado momento, os policiais deram ordem de parada. O foragido desdeu do veículo, mas investiu contra os policiais.

Ele chegou a segurar na arma de um dos PMs, tentando toma-la, sem sucesso. Atingido por dois tiros na barriga, o foragido  foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Assassinado

Lucas da Silva é acusado de matar a tiros Murilo Pessoa Vieira da Silva, de 37 anos, em crime ocorrido em março do ano passado em uma lanchonete na Avenida Nova de Julho, em Birigui.

Após desentendimento entre as partes, Lucas se armou de revólver, entrou no estabelecimento e atingiu a vítima à queima-roupa. Murilo chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A Polícia Civil apurou que o crime havia sido cometido por Lucas e a Justiça decretou a sua prisão preventiva em junho do ano passado.

Desde então, o réu era considerado foragido. Após sair do hospital, ele deverá ser encaminhado para uma unidade prisional do Estado de São Paulo. O réu deverá ser submetido a júri  popular no Fórum de Birigui.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
36