Oi, o que você está procurando?

Retomada

Comércio de Guararapes vai funcionar das 9h às 17h

Município decidiu não seguir o decreto do Estado, que estabelece a abertura das lojas das 11h às 19h

O comércio de Guararapes vai funcionar das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 13h, aos sábados. Os novos horários valem a partir desta segunda-feira (19), após o Governo do Estado anunciar a fase de transição do Plano de São Paulo, entre as fases vermelha e laranja.

O município decidiu não seguir o horário estabelecido pelo Estado, que recomenda que o comércio funcione das 11h às 19h, para evitar aglomerações. Os estabelecimentos devem funcionar com 25% de sua capacidade.

O novo decreto também permite a realização de cultos e celegrações religiosas presenciais com restrições, respeitando também os 25% de capacidade dos espaços.

Nos cultos em que houver realização de ceia, partilha de pão e vinho ou celebração de comunhão, os alimentos somente poderão ser partilhados se estiverem embalados para uso pessoal.

É vetado qualquer tipo de contato físico entre os fiéis para realização de orações, tais como cumprimentos, apertos de mão entre outros.

As igrejas devem fazser a marcação dos assentos de forma alternada entre fileiras e bancos, com bloqueio daqueles que não podem ser ocupados. As janelas e portas devem permanecer abertas para possibilitar a circulação de ar.

O toque de recolher das 20h às 5h continua valendo, assim como a proibição de qualquer tipo de aglomeração para evitar a transmissão do novo coronavírus.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
35