Oi, o que você está procurando?

Música

Tenor lírico de Birigui participa de live do cantor Moacyr Franco

Rafael Zago teve sua gravação de "Luzes da Ribalta" divulgada nas redes sociais do cantor, compositor e ator, nessa sexta-feira (16)

Zago, que tem 29 anos, interpreta a canção do ídolo em casamentos e eventos - Foto: Divulgação

O tenor lírico, Rafael Zago, 29 anos, de Birigui, foi surpreendido nessa sexta-feira (16) ao ter uma interpretação sua da canção “Luzes da Ribalta” divulgada em uma transmissão ao vivo do cantor, compositor e ator Moacyr Franco, de 84 anos.

“Luzes da Ribalta” é de autoria do ator, comediante e músico Charles Chaplin e ganhou uma versão brasileira de Moacyr Franco. Zago, que é fã do artista, interpreta a canção em casamentos e eventos.

Zago foi parar na live do ídolo após fazer um comentário em uma outra transmissão ao vivo feita por Moacyr.  “Comentei que sou tenor lírico de Birigui e disse que canto uma música dele, que é ‘Luzes da Ribalta'”, contou ele, que também é policial civil.

Uma amiga leu a mensagem e passou o contato do assessor do cantor e compositor para o biriguiense, que enviou a gravação ao piano da canção. “Eu gravei um áudio pelo whatsapp mesmo e o assessor mostrou ao Moacyr, que adorou”, relata Zago.

Na transmissão dessa sexta-feira, em seu Instagram e Facebook, o cantor surpreendeu Zago ao apresentá-lo e colocar a sua gravação.

“É uma coisa tão singela, coisa caseira, mas eu achei tão bacana a espontaneidade, e ele não está tímido, ele está querendo me mostrar como é que ele canta essa música e eu vou mostrar para vocês todos”, disse Moacyr Franco. Na sequência, anunciou: “Rafael Zago, Luzes da Ribalta. Toca, Rafa”.

O cantor aproveitou e fez um dueto com o biriguiense. Ao final, aplaudiu e pediu que o biriguiense ensaie outra música, tecendo o comentário: “Ele é daqueles que gostam de cantar pra fora”.

Para Zago, que é fã do cantor, participar de sua live foi um privilégio. “Eu fiquei muito feliz, porque o Moacyr tem um bom crivo musical e não pensou duas vezes em divulgar o meu trabalho”, afirmou.

Por causa da pandemia de Covid-19, um encontro presencial com o cantor não é possível neste momento, mas a intenção é de se encontrarem assim que a crise sanitária permitir.

“O Moacyr é um ícone da música, da televisão, é um ótimo compositor, e eu me sinto um privilegiado de ter tido a oportunidade de ter este contato com ele, ainda que virtual”, declarou o tenor lírico.

Assista ao vídeo:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE