Oi, o que você está procurando?

apropriação indébita

Mulher pega carro emprestado muda de cidade e se recusa a devolver o veículo

sada de apropriação indébita. Ela teria pego o carro emprestado de um amigo, levou o veículo na mudança e se recusa a devolver

Uma mulher de 30 anos que morava em Araçatuba e atualmente reside em Parapuã está sendo acusada de apropriação indébita. Ela teria pego o carro emprestado de um amigo, levou o veículo na mudança e se recusa a devolver.

A vítima é um marmorista de 45 anos, morador no conjunto habitacional Porto Real 2, zona oeste de Araçatuba. Ele relatou à Polícia que há aproximadamente oito meses emprestou o u veículo GM Montana, preto, ano 2006, para a acusada, porque ela havia ficado sem veículo para poder trabalhar.

No entanto, conforme o boletim de ocorrência, a mulher mudou para Parapuã e levou o veículo, e agora se recusa a devolver e não atende mais as ligações do marmorista. A Polícia Civil vai investigar o caso e a mulher poderá responder pelo crime de apropriação indébita.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
21