Oi, o que você está procurando?

Regras de saúde

Vídeo: em Israel, Ernesto Araújo é repreendido por não usar máscara

No país do Oriente Médio, a comitiva brasileira que foi conhecer testes sobre um spray nasal contra a Covid-9 é obrigada a usar a proteção

Integrante da comitiva que está em visita oficial a Israel para conhecer testes preliminares do spray nasal EXO-CD24, que está no radar do governo Bolsonaro para o combate à Covid-19, o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, foi repreendido em uma cerimônia oficial com o chanceler israelense Gabi Ashkenazi por não usar máscara de proteção.

Ao ser chamado para bater a foto oficial junto com Ashkenazi, Ernesto vai ao encontro do ministro israelense, este já de máscara, e é repreendido pelo mestre de cerimônias: “Nós precisamos que coloque a máscara”, advertiu o cerimonialista.

Antes disso, duas imagens da comitiva brasileira que embarcou para Israel chamaram a atenção. Na saída do Brasil, nesse sábado (6/3), a equipe composta por 10 pessoas posou ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sem máscara.

No entanto, na chegada ao país do Oriente Médio, neste domingo (7/3), os integrantes do grupo usavam o equipamento de proteção.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE