Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Veterinária do Centro de Zoonoses denuncia vereadora por desacato em Araçatuba

Segundo a denunciante, a vereadora e o marido dela quiseram entrar a força no local mesmo estando fechado para atendimento neste sábado

Uma médica veterinária do Centro de Controle de Zoonoses de Araçatuba acionou a Polícia Militar e a Guarda Municipal e registrou um boletim de ocorrência pelo crime de desacato contra a vareadora Cristina Munhoz e o marido dela, um policial aposentado. Os dois, segundo a veterinária, tentaram entrar a força no local, que estava fechado e mantinha apenas atividades internas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a veterinária relatou que a vereadora e o marido dela foram até o Centro de Zoonoses, sendo que o portão estava aberto para entrada de ambulâncias.

Eles foram orientados de que não poderiam entrar, e eles disseram que queriam ver quem iria tirá-los de lá. O casal afirmou que foram para ver como estavam os animais, pois souberam que estavam sendo maltratados.

A veterinária disse que a vereadora já tinha ido ao local nos dois dias anteriores e conferido tudo. A vítima ainda disse que hoje órgão estava fechado e que eles não poderiam entrar. Segundo a veterinária, o marido da vereadora começou a gritar, disse que é policial aposentado e iria entrar de qualquer jeito, e partiu para cima dela.

A veterinária acionou a Polícia Militar e a guarda municipal. O marido da vereadora disse que iria colocar na internet e que iria no Ministério Público e em tudo que era órgão. A secretária de saúde, Carmem Guariente, foi informada dos fatos e também negou a entrada da vereadora. Conforme o boletim de ocorrência, a vereadora e o marido dela foram embora quando os policiais chegaram no local.

A reportagem do Regional Press tentou manter contato com a vereadora por telefone, na manhã deste domingo, mas a ligação não foi atendida.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
34