Oi, o que você está procurando?

Solidariedade

Soldados dão comida na boca de morador de rua com deficiência em MG

Um morador de rua que estava passando mal de fome foi alimentado pelos soldados Diego e Weliton na semana passada.

Um morador de rua que estava passando mal de fome foi alimentado pelos soldados Diego e Weliton na semana passada. O homem, que havia se arrastado até uma árvore por conta de uma deficiência nas pernas, também tem grandes dificuldades para se alimentar sozinho. Mas, para os soldados, isso não foi problema!

“O que surpreendeu a gente foi quando o morador de rua nos comoveu, dizendo que não conseguia se alimentar sozinho. Aí tivemos a iniciativa de abrir a marmita e sanar a dificuldade dele naquele momento”, contou o Weliton de Caldas.

Enquanto os soldados o alimentavam, o homem comia de forma muito rápida, o que chamou a atenção. Assim que acionaram uma ambulância para atender o morador de rua, ele caiu no choro e os policiais entenderam a pressa: pois fazia dois dias que o senhor não comia nada e estava morrendo de fome 😔

“A função da Polícia Militar vai muito além do que a maioria da sociedade enxerga”, disse o soldado

Além de alimentá-lo, os soldados encaminharam o homem a uma UPA e entraram em contato com o setor de assistência social da Prefeitura de Ipatinga. O morador de rua, segundo informações, ficará alguns dias na UPA tomando antibiótico e se cuidando.

Nossos heróis policiais! Que existam mais pessoas como o Diego, o Weliton e os outros oficiais que participaram dessa (linda) ação ❤️

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
32