Oi, o que você está procurando?

tratamento

Senador Major Olímpio é internado na UTI após agravamento da Covid-19

O senador anunciou ter sido diagnosticado com a doença na última terça-feira (03) e, na quarta, apareceu em sessão virtual deitado em cama de hospital

O senador Major Olímpio (PSL-SP) foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, em São Paulo (SP), após ter testado positivo para a Covid-19 e a doença se agravar. A informação foi confirmada por três parlamentares próximos ao senador ao portal Metrópoles .

Major Olímpio anunciou ter sido diagnosticado com a doença nesta terça-feira (02) e, na ocasião, disse estar bem, “com sintomas leves e em isolamento domiciliar”. No entanto, na quarta-feira (03), o senador participou da sessão de discussão da PEC Emergencial por videochamada e estava em uma cama de hospital.

Pouco tempo depois de ter iniciado a sua fala, ele perdeu a conexão de imagem e, devido à dificuldade de ouvi-lo, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), interrompeu a fala de Olímpio , alegando problemas com o áudio também.

Nesta quinta-feira (05), o senador agradeceu as mensagens de carinho e orações por sua recuperação, por meio de seu perfil nas redes sociais. “Segundo o médico, meu quadro está evoluindo bem apesar da gravidade e tenho fé que em breve estou de volta ao combate”, disse.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
37