Oi, o que você está procurando?

COVID 19

Secretário de Saúde prevê semanas difíceis para a região

Para João Leme as pessoas podem achar que a doença atingiu o seu limite, quando na verdade quem tem que desafiar o limite são as pessoas para continuarem saudáv

O secretário afirmou que a chegada da vacina deu uma falsa sensação de segurança para as pessoas (Cleber Carvalho)

Hoje (3) a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Andradina vai iniciar a vacinação de idosos com mais de 77 anos nos postos de vacinação da EMEF “Josepha de Jesus Carreira”, no Benfica e na Emei “Maria Elizabethe Venturolli Pinese (Praça João Leite), na Vila Mineira.
Mesmo com a felicidade do avanço da vacinação o momento é de foco na prevenção não se seduzir com a falsa promessa de tranquilidade que a vacina trouxe.

Segundo o secretário de Saúde Dr João Leme, o Brasil viverá momentos muito difíceis nas próximas 2 semanas. A opinião de João Leme também é dividida pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que já anunciou uma ‘nova etapa’ da pandemia.
“O que viveremos nestas semanas de março talvez sejam os momentos mais difíceis da história do país devido a aceleração da transmissão da Covid-19 que está sendo registrada no Brasil, disse João Leme.

Para Leme a pandemia que desafiar mais uma vez as ações humanas na prevenção, por isso é preciso de foco na prevenção, evitando aglomerações, usando máscara e álcool gel. “Devemos motivar as pessoas que enfrentam a pandemia e também acordar quem pensa que ela foi vencida com a chegada da vacina”, disse João Leme.

No Limite!
Para João Leme as pessoas podem achar que a doença atingiu o seu limite, quando na verdade quem tem que desafiar o limite são as pessoas para continuarem saudáveis.

Estado pode ir para Fase Vermelha

Pressionado pelo Centro de Contingência e pelos indicadores que apontam aumento de casos e internações no estado, o governador de São Paulo João Doria (PSDB) avalia anunciar já nesta quarta-feira (3) a migração de todo o estado para a fase vermelha do Plano São Paulo, na qual só podem funcionar os serviços essenciais.
No Palácio dos Bandeirantes, algumas dúvidas ainda persistem sobre o formato. A primeira é quando começar: se já na quinta-feira (4), ou se é melhor preparar o estado em um ou dois dias para começar, por exemplo, no sábado (6).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41