Oi, o que você está procurando?

Futebol

São Paulo atropela Inter de Limeira e vence a 1ª com Crespo

Time tricolor garantiu a liderança provisória do Grupo B do Campeonato Paulista, com quatro pontos

Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net

O São Paulo conquistou sua primeira vitória sob o comando de Hernán Crespo. Nesta quarta-feira, contra a Inter de Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o time tricolor não tomou conhecimento do adversário e com uma atuação eficiente saiu de campo com a goleada por 4 a 0, gols de Gabriel Sara, Pablo, Luciano e Rojas, de pênalti.

Com o resultado, o São Paulo garantiu a liderança provisória do Grupo B do Campeonato Paulista, com quatro pontos. A Ponte Preta, que pode encerrar a rodada com a mesma pontuação, enfrenta o Santo André nesta quinta-feira e precisará vencer por cinco gols de diferença para desbancar o Tricolor da ponta da tabela.

Agora, o São Paulo já volta o foco para o clássico do próximo sábado, contra o Santos, no estádio do Morumbi. Apesar do pouco tempo que teve até agora para trabalhar, Hernán Crespo começa a ver sua equipe implementar algumas de suas ideias de jogo, se desvencilhando cada vez mais do estilo de Fernando Diniz.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39