Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Rapaz é preso com pinos de cocaína e maconha em residência

No forro da residência, foram localizadas 44 porções de maconha e mais 54 pinos de cocaína

Um desempregado de 18 anos foi preso por tráfico de entorpecentes na noite de terça-feira (23), em Penápolis. Na residência onde mora, no Jardim Morumbi, a Polícia Militar encontrou porções de maconha e pinos de cocaína. O caso ocorreu por volta das 19h30.

Uma equipe, composta pelo sargento Deivis e os cabos Luciano, Vasconcelos, Juliano, Revoredo e Thomaz, patrulhava pelo bairro, quando foram acionados a comparecer em um imóvel na rua Masahaki Marui, onde ocorria a venda de drogas. Chegando à residência, os policiais foram recebidos pela mãe do investigado, que estava no portão e autorizou a entrada.

O rapaz, que também estava na casa, foi abordado. Durante as buscas, os PMs encontraram oito pinos de cocaína, além de seis unidades da droga escondidas no guarda-roupas, R$ 40 em dinheiro e um pote contendo uma substância parecida com o entorpecente.

No forro da residência, foram localizadas 44 porções de maconha e mais 54 pinos de cocaína. Outros 15 vazios foram apreendidos e um celular. Perguntado, o rapaz confessou que as drogas eram para comercialização. Levado ao plantão policial, ele prestou esclarecimentos e foi conduzido para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41