Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Rapaz de 19 anos é preso com 20 pinos de cocaína após tentar fugir da PM

A ação ocorreu na Rua Aviação, perto de um condomínios de prédios da CDHU

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Militar após tentar fugir de uma abordagem nesta quinta-feira (25), em Araçatuba (SP). A ação ocorreu na Rua Aviação, perto de um condomínios de prédios da CDHU.

Equipe da PM passava pelo local quando o indiciado deixou o condomínio montado em uma bicicleta. Ao notar a viatura, o rapaz tentou fugir, o que chamou a atenção dos PMs. Ao perceber que seria alcançado, ele jogou um embrulho no chão e tentou escapar, mas foi detido logo em seguida.

O embrulho foi recuperado e dentro havia 20 pinos de cocaína. O indiciado admitiu que foi até o condomínio para pegar a droga que seria vendida no bairro Castelo Branco (600 Casas). Porém, ele se recusou a dizer o nome e a localização de quem havia entregado o entorpecente.

Apresentado no plantão policial, o rapaz, identificado pelas iniciais E.C R., foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
38