Oi, o que você está procurando?

ameaça

Rapaz ameaça matar a mãe com faca e atear fogo no apartamento da família

O rapaz, segundo a vítima, fica estressado porque quer comida melhor, internet mais rápida e uma vida boa, sem fazer nada

Um desempregado de 22 anos está sendo acusado de ameaçar a mãe de morte e de usar um frasco com álcool para intimidar a vítima dizendo que depois ainda iria atear fogo no apartamento da família, na Vila Mendonça. Apesar de chamar a polícia, a mãe disse que não queria ver o filho preso e nem fazer representação criminal contra ele.

Conforme relato da mãe, uma comerciante de 39 anos, o filho é viciado em drogas, não trabalha, não estuda e passa parte do tempo com jogos eletrônicos. O rapaz, segundo a vítima, fica estressado porque quer comida melhor, internet mais rápida e uma vida boa, sem fazer nada.

Em outras oportunidades o desempregado já agrediu a mãe, mas ela deixou de dar continuidade ao inquérito. A mulher já foi ameaçada outras vezes mas não chegou a registrar ocorrência policial.

Nesta quarta-feira (24) o rapaz se armou com uma faca, pegou um frasco de álcool e disse que iria matar sua mãe e atear fogo no imóvel. A PM foi acionada e no local apreendeu a faca e o frasco com álcool, deteve o desempregado e o encaminhou à delegacia.

A comerciante disse que não queria que seu filho ficasse preso e nem manifestou desejo de fazer representação criminal contra ele. Ela entrou com pedido de medidas protetivas e disse que queria apenas que o rapaz saísse de casa e fosse seguir sua própria vida.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
33