Oi, o que você está procurando?

ARAÇATUBA

Prefeitura pode fechar supermercados que desrespeitam limite de pessoas

Município pede colaboração da Associação Paulista de Supermercados para cumprimento às regras durante a fase emergencial.

Em comunicado à APAS – Associação Paulista dos Supermercados, a Prefeitura de Araçatuba pede colaboração em tom de pedido de parceria para melhor fiscalização e atuação junto aos proprietários e administradores de supermercados da cidade, em decorrência de denúncias feitas pela população.

A Prefeitura justifica que recebeu muitas reclamações de consumidores, no tocante à aglomeração indevida de pessoas nos supermercados da cidade e que a fiscalização municipal foi intensificada e, se preciso, adotará medidas mais rígidas em relação a eventuais condutas irregulares.

A Prefeitura Municipal de Araçatuba, diante da atual situação por que passa o Estado de São Paulo e especialmente nesta cidade, já editou regras mais restritivas objetivando reduzir a transmissão e contaminação pelo Coronavírus, para diminuir as internações que já atingiram patamares insuportáveis para o sistema público e privado de saúde.

“O quadro atual da saúde de nossa cidade é preocupante demais e estamos tentando, ao máximo, evitar um lockdown, esta que seria uma medida que afetaria severamente a todos os setores da sociedade e do Município como um todo. Para tanto, a Administração Municipal conta com o apoio e colaboração dessa importante Associação, que abriga os supermercados, estabelecimentos que prestam serviços essenciais para a população em geral”, considerou o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
49