Oi, o que você está procurando?

LUTO

Prefeito de Guararapes morre aos 68 anos, vítima de Covid-19

Tarek Dargham estava internado desde o dia dez de março no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo

Tarek tinha 68 anos de idade e governava Guararapes pela quinta vez
O prefeito de Guararapes, Tarek Dargham (PTB), 68 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (29), vítima de complicações da Covid-19, após 19 dias hospitalizado. Ele estava internado desde o dia dez de março no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, para o tratamento da doença.
Tarek era diabético e foi fumante por muitos anos. Ele foi diagnosticado com a doença no dia quatro deste mês, mas só foi levado a São Paulo seis dias depois, com o agravamento de seu estado clínico. Em São Paulo, estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), intubado e em ventilação mecânica.
Ainda não há informações sobre o translado do corpo de Tarek para Guararapes, cidade que ele comandava pela quinta vez como prefeito. Também não foi divulgado se haverá velório nem quando será o sepultamento.
Tarek deixa a esposa Glória e os filhos Samira, Tarek Júnior e Guilherme. Ele tinha quatro netos. Com o afastamento de Tarek para tratamento da Covid, o vice, Alex Arruda (PTB), foi empossado prefeito interino no dia 17 de março e deverá tomar posse como titular do cargo nos próximos dias.
O prefeito de Guararapes é o segundo da região a perder a vida para a doença. No ano passado, o prefeito de Santo Antônio do Aracanguá, Rodrigo Santana, faleceu em decorrência de complicações da infecção, aos 35 anos de idade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
31